Na Notícias & Eventos você encontra:................Corrida de Rua da PM reúne 300 atletas................Incêndios atingem casa e terreno em Rio Preto..............Caminhão com R$ 400 mil em chocolates é recuperado após roubo em Frutal/MG............Monitor cai sobre a cabeça de paciente operada..............Casal é preso com meia tonelada de maconha.............Tenente da PM é acusado de agressão em bar.............Dois motociclistas morrem em acidentes em avenida.............Operação Zelotes põe Lula de novo no banco dos réus...........Seca atinge reservatórios de hidrelétricas e usina de Icém chega a 23% da capacidade............MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere outro no entroncamento da SP-425.............Mulher é suspeita de furtar todas as cuecas do ex...........Operador de máquina mata a mulher e fere o amante...........Menina de 4 anos morre após picada de escorpião em escada de igreja em Araçatuba...............Dia 22 de Setembro - Nando Reis em Catanduva.............Ônibus pega fogo perto de Catanduva.................Juiz permite aplicação de terapia de reversão sexual por psicólogos.............Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira............Safra de laranja deve ser uma das melhores dos últimos anos no Centro-Oeste Paulista............Melhoramento genético ajuda a reduzir emissões de gases.............Palocci diz que entregou dinheiro a Lula.............Casal que fabricava dinheiro em casa é preso.............

8 de setembro de 2017

PM de Rio Preto é preso após matar namorada

O policial militar Carlos Alberto Ribeiro, de Rio Preto, foi preso após matar a namorada com seis tiros. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 8, em Santa Barbara d'Oeste, região de Campinas. 
Carlos é cabo da PM, tem 36 anos, e faz parte da equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar de Rio Preto. Ele atua na 1ª Companhia, na zona norte de Rio Preto.
A namorada dele, a balconista Lorena Pessoa, de 29 anos, foi encontrada caída no chão da sala de sua casa com perfurações de tiros no corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e ela foi levada ao Hospital Edson Mano, em Santa Barbara, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. 
No local, em contato com os vizinhos, os policiais informaram que ouviram os disparos e viu um homem saindo da casa, porém não visualizaram veículo.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...