Na Notícias & Eventos você encontra:................Corrida de Rua da PM reúne 300 atletas................Incêndios atingem casa e terreno em Rio Preto..............Caminhão com R$ 400 mil em chocolates é recuperado após roubo em Frutal/MG............Monitor cai sobre a cabeça de paciente operada..............Casal é preso com meia tonelada de maconha.............Tenente da PM é acusado de agressão em bar.............Dois motociclistas morrem em acidentes em avenida.............Operação Zelotes põe Lula de novo no banco dos réus...........Seca atinge reservatórios de hidrelétricas e usina de Icém chega a 23% da capacidade............MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere outro no entroncamento da SP-425.............Mulher é suspeita de furtar todas as cuecas do ex...........Operador de máquina mata a mulher e fere o amante...........Menina de 4 anos morre após picada de escorpião em escada de igreja em Araçatuba...............Dia 22 de Setembro - Nando Reis em Catanduva.............Ônibus pega fogo perto de Catanduva.................Juiz permite aplicação de terapia de reversão sexual por psicólogos.............Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira............Safra de laranja deve ser uma das melhores dos últimos anos no Centro-Oeste Paulista............Melhoramento genético ajuda a reduzir emissões de gases.............Palocci diz que entregou dinheiro a Lula.............Casal que fabricava dinheiro em casa é preso.............

17 de agosto de 2017

Justiça faz audiência de julgamento do acidente com trem que matou 8 pessoas em Rio Preto

A primeira audiência de julgamento do processo criminal do descarrilamento de um trem que matou oito pessoas no Jardim Conceição, em São José do Rio Preto (SP), em 2013, ocorre nesta terça-feira (17).
O Ministério Público aponta quatro funcionários da concessionária Rumo, antiga ALL (América Latina Logística), empresa responsável pela ferrovia que corta a cidade, como responsáveis pela tragédia.
Nove pessoas, entre testemunhas de acusação e vítimas, devem ser ouvidas nesta terça-feira pela Justiça. O acidente foi o pior da história da cidade. Oito vagões descarrilaram quando o trem carregado com milho passava pela área urbana de Rio Preto.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...