Na Notícias & Eventos você encontra:............Falta de sinais por submarino desaparecido aumenta angústia na Argentina...............Morre segundo bandido ferido por turista 'enganado' por GPS no litoral de SP...........Miniterminal fica alagado após pancada de chuva em Rio Preto................MP denuncia homem que confessou matar e roubar jovem durante carona marcada por WhatsApp..............Ex-prefeito de Turmalina é condenado por enriquecimento ilícito e improbidade administrativa..............Ladrões atiram em porta de vidro de banco e tentam assaltar caixas eletrônicos..............Avião de pequeno porte cai na represa de Jurumirim; piloto sai ileso............Acidente com ônibus de excursão mata 3 pessoas na Via Dutra, em Paracambi, RJ...............'Notei que a arma era falsa e corri', diz motociclista que filmou ataque de ladrões com airsoft..........Sindrome rara faz com que pele de ativista se 'transforme em pedra' após picada de inseto.............Homem é detido correndo pelado no Centro de São Carlos, SP...........Bombeiros de Assis resgatam cachorra com cabeça presa em cano..................‘Rio a São Paulo em 20 minutos’, diz diretor de empresa que desenvolve transporte de alta velocidade................Mega-Sena, concurso 1.989: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 50 milhões....................'Ela achou que era abelha', diz pai de jovem morta após picada; suspeita é de escorpião...........Operário é morto a facadas em Guapiaçu.............MIRASSOL Ladrões rendem casal de idosos durante assalto................Homem é baleado em Rio Preto................Atleta de Olímpia encara maratona no Saara................

19 de agosto de 2017

Guarda Cleiton ganha bolsa integral para cursar direito

O guarda municipal Cleiton Gomes, baleado pela quadrilha que assaltou a joalheria Costantini no dia 15 julho, ganhou uma bolsa de estudo integral para cursar direito no ano que vem na Unirp. A conquista ocorreu após mobilização dos membros da Associação dos Guardas Municipais da Rio Preto.
Cleiton, que perdeu parte da perna direita devido aos ferimentos, afirma que sempre teve o sonho de ser advogado e se especializar em criminalística, mas nunca teve condições financeiras de pagar uma faculdade. “Antes eu trabalhava na iniciativa privada e não ganhava o suficiente para pagar as mensalidades. Depois, eu casei e vieram minhas as filhas. Toda minha dedicação foi para sustentar minha família”, diz o guarda.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...