Na Notícias & Eventos você encontra:..................Mulher morre após cair da sacada de pousada em Porto Seguro, sul da Bahia...............Argentina faz operação de busca por submarino militar que sumiu dos radares..............Caminhão desgovernado derruba árvores e atravessa avenida de Votuporanga; vídeo................'Só o tempo vai curar', diz vendedora que postou fotos após apanhar do namorado.................2º Pedal Solidário de Icém/SP..............Polícia Civil investiga falso psiquiatra..............Obra de R$ 19 milhões triplica aeroporto de Rio Preto................Votuporanga Homem tem braço decepado em briga............Homem é baleado e morto durante briga por pipa...............BR-153 Homem é preso por tentar matar a ex-mulher no trânsito............Clube Municipal de Icém em Descaso...............Seis mil prestam vestibular da Unesp..............Guardas municipais baleados em assalto voltam ao trabalho................CONSCIÊNCIA NEGRA Projetos culturais investem na valorização da cultura afro.............Gêmeas com cores de pele diferentes fazem sucesso no Instagram..............Cavalo é ‘preso’ e passa a noite em delegacia de Sergipe.............Câmera registra cachorro sendo lançado por cima de muro em posto de combustíveis; vídeo.............Homem tenta matar a própria mãe no Eldorado...................Polícia identifica quarto envolvido no assassinato de Kelly............

15 de agosto de 2017

Ex-prefeito e chefe de gabinete são condenados por fraude em licitação

O juiz da 2ª Vara de Monte Aprazível, Luís Gonçalves da Cunha Júnior, condenou o ex-prefeito de Monte Aprazível, Wanderley Sant'anna por ato de improbidade administrativa. Ele foi acusado em ação proposta pelo Ministério Público de fraude em licitação para contratação de empresa para prestar serviços contábeis ao município. O ex-chefe de gabinete Nelson Antonio Avelar foi condenado na mesma ação. 
De acordo com o magistrado a carta-convite nº 039/2010 foi irregular, conforme foi afirmado por testemunhas ao longo do processo. Funcionárias públicas apontaram que houve direcionamento de cartas-convite. "Narrou que o corréu Nelson Antonio Avelar, em muitas ocasiões, passava-lhe os rascunhos dos dados do certame já com menção ao vencedor, anotando que em inúmeras ocasiões era um dos licitantes, o vencedor, quem devolvia todas as propostas preenchidas", afirmou Cunha Júnior na sentença.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...