Na Notícias & Eventos você encontra:................Corrida de Rua da PM reúne 300 atletas................Incêndios atingem casa e terreno em Rio Preto..............Caminhão com R$ 400 mil em chocolates é recuperado após roubo em Frutal/MG............Monitor cai sobre a cabeça de paciente operada..............Casal é preso com meia tonelada de maconha.............Tenente da PM é acusado de agressão em bar.............Dois motociclistas morrem em acidentes em avenida.............Operação Zelotes põe Lula de novo no banco dos réus...........Seca atinge reservatórios de hidrelétricas e usina de Icém chega a 23% da capacidade............MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere outro no entroncamento da SP-425.............Mulher é suspeita de furtar todas as cuecas do ex...........Operador de máquina mata a mulher e fere o amante...........Menina de 4 anos morre após picada de escorpião em escada de igreja em Araçatuba...............Dia 22 de Setembro - Nando Reis em Catanduva.............Ônibus pega fogo perto de Catanduva.................Juiz permite aplicação de terapia de reversão sexual por psicólogos.............Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira............Safra de laranja deve ser uma das melhores dos últimos anos no Centro-Oeste Paulista............Melhoramento genético ajuda a reduzir emissões de gases.............Palocci diz que entregou dinheiro a Lula.............Casal que fabricava dinheiro em casa é preso.............

21 de agosto de 2017

Em áudio, professora detalha agressão de aluno em escola de SC: 'Foi um soco violento'

Em entrevista à NSC TV na noite desta segunda (21), a professora Márcia Friggi, que dá aulas de português em uma escola municipal de Indaial, no Vale do Itajaí, deu detalhes da agressão denunciada por ela contra, por parte de um aluno de 15 anos, dentro da instituição, pela manhã. "Foi um soco violento. Um menino de 15 anos, alto, forte, um homem. Eu sou uma mulher pequena, uma mulher de 1,65 metro", contou (ouça áudio acima).
Marcia registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (21) contra o aluno. A delegacia vai investigar o caso. O G1 não havia conseguido contato com a família do aluno nem com a escola até a publicação desta notícia.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...