Na Notícias & Eventos você encontra:..................Mulher morre após cair da sacada de pousada em Porto Seguro, sul da Bahia...............Argentina faz operação de busca por submarino militar que sumiu dos radares..............Caminhão desgovernado derruba árvores e atravessa avenida de Votuporanga; vídeo................'Só o tempo vai curar', diz vendedora que postou fotos após apanhar do namorado.................2º Pedal Solidário de Icém/SP..............Polícia Civil investiga falso psiquiatra..............Obra de R$ 19 milhões triplica aeroporto de Rio Preto................Votuporanga Homem tem braço decepado em briga............Homem é baleado e morto durante briga por pipa...............BR-153 Homem é preso por tentar matar a ex-mulher no trânsito............Clube Municipal de Icém em Descaso...............Seis mil prestam vestibular da Unesp..............Guardas municipais baleados em assalto voltam ao trabalho................CONSCIÊNCIA NEGRA Projetos culturais investem na valorização da cultura afro.............Gêmeas com cores de pele diferentes fazem sucesso no Instagram..............Cavalo é ‘preso’ e passa a noite em delegacia de Sergipe.............Câmera registra cachorro sendo lançado por cima de muro em posto de combustíveis; vídeo.............Homem tenta matar a própria mãe no Eldorado...................Polícia identifica quarto envolvido no assassinato de Kelly............

26 de agosto de 2017

‘Acumuladora’, aposentada chegou a usar mais de 40 blusas de uma só vez

Há três anos, a aposentada Ana Célia Pedrosa iniciou um processo para se livrar de um distúrbio que a impedia de se desfazer de todo tipo de objeto. Ela circulava pelas ruas de Ibitinga (SP) usando mais de 40 peças de roupa e vivia em uma casa onde, por 26 anos, acumulou todo tipo de coisa que encontrava na rua.

A aposentada sofria de uma doença chamada de disposofobia, que torna as pessoas incapazes de se desfazer dos objetos. O transtorno começou por causa do acúmulo de decepções. Primeiro, ela teve de encarar a morte dos pais. Logo depois, o fim de um relacionamento. E para piorar, veio a demissão do emprego de professora. A tristeza fez a Ana Célia se afundar no meio da sujeira.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...