Na Notícias & Eventos você encontra:.............Operação Zelotes põe Lula de novo no banco dos réus...........Seca atinge reservatórios de hidrelétricas e usina de Icém chega a 23% da capacidade............MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere outro no entroncamento da SP-425.............Mulher é suspeita de furtar todas as cuecas do ex...........Operador de máquina mata a mulher e fere o amante...........Menina de 4 anos morre após picada de escorpião em escada de igreja em Araçatuba...............Dia 22 de Setembro - Nando Reis em Catanduva.............Ônibus pega fogo perto de Catanduva.................Juiz permite aplicação de terapia de reversão sexual por psicólogos.............Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira............Safra de laranja deve ser uma das melhores dos últimos anos no Centro-Oeste Paulista............Melhoramento genético ajuda a reduzir emissões de gases.............Palocci diz que entregou dinheiro a Lula.............Casal que fabricava dinheiro em casa é preso.............Cassino é fechado pela segunda vez em cinco dias...........Gaeco afirma que fraude movimentou R$ 8 milhões..............Carro com falha mecânica prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina em MT..............Prêmio do "Saúde CAP" saí em Icém/SP..............'Peladão' que ataca mulheres é reconhecido por dez vítimas..........Trio é flagrado ao praticar pesca subaquática em local proibido em Icém............Moradora amamentou bebê achado na rua com bilhete antes de resgate: 'Estava com fome'.............

26 de agosto de 2017

‘Acumuladora’, aposentada chegou a usar mais de 40 blusas de uma só vez

Há três anos, a aposentada Ana Célia Pedrosa iniciou um processo para se livrar de um distúrbio que a impedia de se desfazer de todo tipo de objeto. Ela circulava pelas ruas de Ibitinga (SP) usando mais de 40 peças de roupa e vivia em uma casa onde, por 26 anos, acumulou todo tipo de coisa que encontrava na rua.

A aposentada sofria de uma doença chamada de disposofobia, que torna as pessoas incapazes de se desfazer dos objetos. O transtorno começou por causa do acúmulo de decepções. Primeiro, ela teve de encarar a morte dos pais. Logo depois, o fim de um relacionamento. E para piorar, veio a demissão do emprego de professora. A tristeza fez a Ana Célia se afundar no meio da sujeira.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...