Na Notícias & Eventos você encontra:................Incêndios atingem casa e terreno em Rio Preto..............Caminhão com R$ 400 mil em chocolates é recuperado após roubo em Frutal/MG............Monitor cai sobre a cabeça de paciente operada..............Casal é preso com meia tonelada de maconha.............Tenente da PM é acusado de agressão em bar.............Dois motociclistas morrem em acidentes em avenida.............Operação Zelotes põe Lula de novo no banco dos réus...........Seca atinge reservatórios de hidrelétricas e usina de Icém chega a 23% da capacidade............MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere outro no entroncamento da SP-425.............Mulher é suspeita de furtar todas as cuecas do ex...........Operador de máquina mata a mulher e fere o amante...........Menina de 4 anos morre após picada de escorpião em escada de igreja em Araçatuba...............Dia 22 de Setembro - Nando Reis em Catanduva.............Ônibus pega fogo perto de Catanduva.................Juiz permite aplicação de terapia de reversão sexual por psicólogos.............Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira............Safra de laranja deve ser uma das melhores dos últimos anos no Centro-Oeste Paulista............Melhoramento genético ajuda a reduzir emissões de gases.............Palocci diz que entregou dinheiro a Lula.............Casal que fabricava dinheiro em casa é preso.............Cassino é fechado pela segunda vez em cinco dias............

19 de junho de 2017

Incêndio florestal deixa ao menos 62 mortos em Portugal

Um incêndio florestal de grandes proporções, iniciado na tarde desse sábado, 17, já deixou 62 mortos no distrito de Leiria, na região central de Portugal, informou neste domingo, 18, o Secretário de Administração Interna de Portugal, Jorge Gomes. Ao menos 54 pessoas estão feridas. O governo português decretou três dias de luto nacional.
O primeiro-ministro, António Costa, visitou a região atingida e disse que "seguramente é a maior tragédia nacional" dos últimos anos no país. 
O maior número de vítimas foi registrado na vila de Pedrogão Grande, mas o fogo se alastrou também pelas de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera. Segundo Jorge Gomes, o incêndio tem quatro frentes ativas, duas das quais de "extrema violência". Balanços tem sido divulgados de hora em hora e o número de vítimas pode aumentar.

0 comentários:

Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
         
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Patrocinadores...
    
Nossos Vídeos...